Notícias

22/03/2010 | 08h33m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação/Renan Rêgo/Playboy

Geisy Arruda lança grife de vestidos assinados por ela

Geisy Arruda lança grife de vestidos assinados por ela

Geisy Arruda lança grife de vestidos assinados por ela - Divulgação/Renan Rêgo/Playboy
Geisy Arruda quer mesmo fazer história na mídia. Após toda a polêmica envolvendo o seu vestido, no qual ela foi hostilizada por alunos da universidade onde estudava (Uniban), a moça decidiu lançar a própria linha de vestidos curtos e provar que o jeito que ela se veste não é inadequado para a sociedade.

Em conversa com O Fuxico, Geisy conta que a ideia surgiu depois de ter sido muitas vezes ignorada quando pedia patrocínio em algumas grifes.

"Sempre tive dificuldade para me vestir bem, porque roupas com estilo geralmente são caras. Depois que comecei a aparecer na mídia fui a lojas de departamentos e até grandes grifes tentar patrocínio para não acabar repetindo roupas em programas diferentes. Uma grande grife já chegou a dizer que eu não tinha o padrão para representar a marca. Saí da loja muito chateada e decidi criar minha própria linha de vestidos".

Depois de ver mulheres usando vestidos parecidos com o qual a deixou famosa, Geisy apresentou a ideia para um empresário, que gostou e decidiu investir na grife Geisy Arruda.

"Os vestidos são lindos, têm estilo, são sexys na medida certa. Sou uma mulher polêmica, tenho atitude e é isso que estou passando para os desenhos. Quero criar uma coisa para o povo. Hoje, para você se vestir bem custa caríssimo, não quero isso. Meus vestidos vão ser vendidos a R$ 30, R$ 50. Não quero fazer algo com valores exorbitantes, quero ver a mulher brasileira bem vestida e por um preço justo.

Sobre os modelos, Geisy conta que o seu preferido é um que ela deu o nome de rosa divino e que para coleção outono inverno está investindo muito na sensualidade das pernas das mulheres. Ela garante que já tem vários modelos prontos e que em breve, alguns já serão lançados.

"Tenho o modelo que é o meu preferido, fechado na frente com as costas quase nua, eu acho ele lindo. Também criei um modelo inspirado na Beyoncé. Já tenho vários desenhos prontos, meus favoritos são os modelos com tons rosa, mas vamos fazer vestidos em todas as cores. A princípio vamos vender no meu site, mas espero espalhar pelas lojas de departamentos de todo o Brasil".

Em Tempo: Breve, Geisy vai lançar seu site no: www.geisyarruda.net.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico