Notícias às 20:12

Geisy Arruda pede ajuda da Record para arcar custos de problema no joelho

Reprodução Instagram

Geisy Arruda reclamou pelo Twitter que precisava da ajuda da Record para lidar com um problema no no menisco, a cartilagem do joelho, já que ela sofreu um acidente quando gravava o Domingo da Gente, há quarenta dias.

Após fazer várias críticas de que não tinha recebido nenhum apoio da emissora, Geisy voltou ao microblog para falar que o diretor do programa não sabia da gravidade do problema e que e eles iam ajuda-la a arcar com os custos do tratamento, que pode inclusive envolver uma cirurgia

 “Até agora eu não me manifestei sobre o meu acidente durante uma gravação para o @DomingodaGente estou arcando com todos os custos, só que hoje Tive consulta  (com o 3º especialista) e ele me disse que meu caso é de operação… Estou desesperada só com a possibilidade de operar. te mandei @VildomarOficial alguns DMs, mil desculpas, eu não queria te incomodar, só que como me machuquei gravando para o @Domingo_Gente e ninguém  sequer me ligou, nem um SMS pra perguntar se eu estou melhor poxa, eu sempre estive a disposição pra tudo. Desculpa o desabafo gente, é que estou realmente desesperada, depois de 40 dias na luta, tentando me recuperar dessa lesão no menisco!”, escreveu ela no Twitter.

Geisy Arruda aparece com a perna toda enfaixada
Gominho ataca de backing vocal de Preta Gil

Geisy Arruda pede ajuda da Record para arcar custos de problema no joelho

Notícias Relacionadas