Notícias às 20:31

Geisy Arruda põe lente azul para se parecer com Adele

Geisy Arruda abusou da maquiagem e colocou lentes azuis nos olhos para se parecer mais com a cantora britânica Adele para um especial do TV Fama, da RedeTV. A estudante da Escolinha do Gugu, na Record, realizou uma sessão de fotos nesta sexta-feira (13).

“Ficou bastante parecido no final depois da maquiagem, cabelo e figurino! Vai passar no quadro de Transformação, no TV Fama (RedetV!), semana que vem. Eu gosto muito dela. Sou muito fã. Ela é umas das maiores cantoras da atualidade. Ela não precisa usar figurino, nem em efeitos… Ela é centrada. A Adele é mais voz. Ela é uma cantora clássica no mundo pop”, explicou ela para O Fuxico.

+ RELEMBRE GEISY ARRUDA VESTIDA DE LADY GAGA

Vale lembrar também que a loura já se vestiu de Lady Gaga para o mesmo quadro do programa da RedeTV!. O resultado foi mostrado em fevereiro de 2010, mas Geisy não ficou muito contente do resultado.

“A Lady Gaga é bem magrinha e eu não tinha como ficar igual a ela, então foi meio estranho. A Adele é mais cheinha e aí já é mais fácil para eu fazer. Fiquei muito feliz de ser chamada novamente. Eu só faço as divas da música”, salientou. 

Notícias Relacionadas