Notícias às 14:00

Geisy Arruda revela que usaram photoshop em sua genitália na Sexy

Reprodução/Tv Record

A polêmica relacionada à cirurgia íntima de Geisy Arruda continua firme e forte. Depois de falar bastante sobre o procedimento e seu resultado, a loura voltou ao passado e admitiu para O Fuxico que sua vagina recebeu uma pequena edição, através do photoshop, quando fez um ensaio sensual para a Sexy, em novembro de 2010.

“Eu colocava os lábios para dentro e, mesmo assim, tem um volume na revista. Rolou um pouco de Photoshop. Na hora de fotografar, isso era um trauma que eu tinha e uma das soluções foi passar o photoshop. Tinham fotos que eu tinha até dificuldade de abrir a perna.”

Depois da couve-flor, Geisy Arruda busca novo apelido para sua genitália

Geisy declarou, que logo que ficou conhecida e ganhou um corpo mais torneado, recebeu propostas para posar nua, mas sempre recusava por este trauma de não achar sua ‘couve-flor’, como ela mesma chamava, muito bonita.

“Por isso que eu não queria posar nua. Depois eu acabei ficando mais confiante e sabia que usariam um pouco de Photoshop. Quando eu fotograva com lingerie colocava pra dentro e era a forma que eu tinha como melhorar a área.”

Sobre um novo ensaio para apresentar o novo formato de suas partes íntimas, ela não descarta a possibilidade, já que a curiosidade das pessoas é bem grande. Contudo, Geisy diz que só vai fazer se a proposta financeira for bem agradável.

“Todo mundo quer saber sobre isso porque tem curiosidade do resultado da cirurgia e só aceitaria posar nua se fosse interessante financeiramente falando. O contexto teria, mas faria se fosse pelo dinheiro, um valor bem significativo.”

Repórter fica surpresa com novo corpo de Geisy Arruda pós-cirurgia
Geisy Arruda 'causa' mais uma vez postando peça íntima no Twitter
Geisy Arruda passa por cirurgias plásticas no rosto e na vagina

Notícias Relacionadas