Notícias

29/03/2016 | 17h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda sobre Sexy: ''Quero um recorde de vendas'

A modelo falou com OFuxico sobre sua decisão de posar nua de novo e sobre boatos de ter voltado com o ex

Geisy Arruda sobre Sexy: ''Quero um recorde de vendas' - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda vai brilhar pela segunda vez na capa da revista Sexy. A modelo foi escolhida para a edição de abril da revista masculina, que chega para competir com a volta da Playboy, que trará Luana Piovani na capa e recheio.

Cinco anos após o primeiro ensaio nu, Geisy contou ao OFuxico que bateu um receio quando a revista convidou para estrelar a edição especial.

“Fiquei com um pouco de medo de posar de novo, já que minha outra revista fez um sucesso estrondoso, então fiquei com medo de não conseguir o mesmo nível. Quando fazemos algo tão bem feito, a gente fica com receio de não fazer algo tão bom. Demorei um pouco para topar, mas aceitei pelo fato de ser uma edição especial, que vai competir com a volta da Playboy e também pela confiança da revista de ter me escolhido para competir de frente com a Luana Piovani. Além disso, a Sexy não vai se abalar com a volta da Playboy, estamos confiantes, a revista está linda e vai ser um sucesso. Não espero nada menos que um recorde de vendas, como foi há cinco anos. É um mês muito importante, ela chega dia 5 de abril nas bancas, e estou muito ansiosa, muito nervosa, mas tenho certeza que fiz um trabalho muito bonito”, conta ela.

A modelo também revelou o que ela exigiu na hora de fechar o contrato.

“A única coisa que não quis fazer foi posar com um modelo. Achei melhor não, já que as fotos foram em uma barbearia, a ideia seria que eu posasse com um modelo, mas achei melhor dispensar e acabou sendo um rapaz da equipe que acabou fazendo essa figuração. A revista é algo muito pessoal e eu não queria dividir ela com ninguém. Foi uma opção minha, um pedido meu e eu disse que não queria mais ninguém no set, pois não queria dividir com ninguém”, afirmou.

Para o ensaio, ela conta que se preparou e treinou pesado para ficar com as curvas em um 'padrão gostosa'.

“Eu venho em um processo de emagrecimento há um tempo e perdei 14 kg. Na revista, intensifiquei mais a malhação para ficar com as coxas maiores, mais torneadas, e para ficar com o bumbum empinado. Foquei na parte de crescer e ficar gostosona, mas agora quero fazer outra dieta para dar uma secadinha”, garante.

Geisy ainda revelou o que os homens mais gostam no corpão dela.

 “Eles gostam mais da parte que eu também gosto, que é a paixão nacional e a minha também, que é o bumbum. Ele foi bem valorizado na revista, fizemos várias poses onde ele ficou bem em ênfase, inclusive na capa”, diz.

Recentemente, uma foto de Geisy com seu ex-namorado, Ricardo Sousa, começou a rodar pela internet. Rapidamente, os fãs quiseram saber se tinha ou não rolado uma reconciliação, mas a modelo preferiu não falar sobre isso.

“Minha vida pessoal não é algo para qual eu estou dando ênfase nesse momento. Até porque é o mês da revista, então estou evitando falar de namoro e da minha família, pois o foco total é na revista”.

Geisy Arruda vira mini boneca 3D. Entenda!
Uau! Pamela Anderson é pura sensualidade em novo ensaio
Confira os Melhores e Piores looks curtos da semana
Geisy Arruda arrasa no vestido justinho em noite de estreia
Geisy Arruda abusa do decote em show sertanejo

 

Uma foto publicada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

 

Uma foto publicada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

 

Uma foto publicada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Instagram

Instagram

  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News
  • @fernandalacerda_oficial ganha título de Musa da Ala Infantil da Gaviões da Fiel e desfilará no Carnaval 2019. A Mendigata foi nomeada na noite de sexta-feira.
📷 Caio Duran/RL Assessoria
  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!

OFuxico