Notícias às 12:15

Geisy Arruda sobre visual: ‘Nada mal para uma ex-piriguete’

Repprodução

Geisy Arruda deixou claro, neste sábado (13), que está realmente modificada. Antes de curtir tudo o que tem direito de um luxuoso spa na cidade de Itu, em São Paulo, a loira usou seu perfil no Instagram para mostrar, mais uma vez, todo o seu estilo aos seguidores, enquanto também falava sobre como tem se relacionado com o mundo da moda nos últimos tempos.

"Bom dia, flor do dia!!! Minha humilde produção de hoje!! Nada mal para uma ex-piriguete!!", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece com um vestidão listrado, de uma de suas marcas preferidas, um enorme chapéu marrom e seus clássicos óculos escuros. 

Como forma de apoio às palavras ditas por Geisy, os seguidores decidiram usar os comentários da postagem para falarem sobre a beleza que ela exibe, tentando aumentar ainda mais sua auto-estima e até "reclamando", de certa forma, do termo que a loira usou para falar sobre seu passado. 

"Mulher, pare com esse ex-piriguete, a senhora é poderosa, já disse, não precisa de nome", chegou a dizer uma fã, enquanto outra já havia comentado "Você é linda, não escute o que as pessoas falam…Você não morre de inveja, mas mata muita gente…Você é linda, e sua história também, beijos, te admiro". 

Pelo visto, Geisy não vai parar tão cedo de viajar. Depois de já ter conhecido boa parte do Brasil, ela deve embarcar, nos próximos dias, para o exterior, e usou a mesma rede social para compartilhar com os admiradores a empolgação e a ansiedade que está sentindo para visitar o próximo destino, que ainda é mantido em segredo. 

Geisy Arruda esbanja alegria para falar sobre próxima viagem
Geisy Arruda atualiza rede social antes de cuidar do visual
Geisy Arruda agita em cima do trio na Parada Gay
Geisy Arruda comemora seus 26 anos com super festa

Geisy Arruda fala de visual:'Nada mal para uma ex-piriguete'

Notícias Relacionadas