Notícias às 19:07

Geisy Arruda, Supla e Ceará desafiados para lutar no ringue

Divulgação

Aproveitando-se do grande sucesso que o MMA (Mixed Martial Arts) tem feito no Brasil, a Kraft Foods Brasil faz o lançamento, de forma inusitada, de mais um sabor do Club Social recheado: colocando duas personalidades para lutar entre si em um ringue de luta livre.

Para o evento, que será realizado no dia 29 de outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo, serão escolhidos pelo público apenas dois lutadores, entre seis concorrentes, entre eles João Gordo, Supla, Geisy Arruda, Ângela Bismarchi, Wellington Muniz (Ceará) e Juju Panicat. Além de fantasias especiais, as celebridades também ganharam apelidos de luchador e as identidades escolhidas foram: João “El Ratón” Gordo, Supla “El Papito”, Geisy “Salita Roza” Arruda, Angela “La Tigrona” Bismarchi, Ceará “El Santos” e Juju “Piernas D’Oro”.

A votação vai até 19 de outubro pelo site oficial da marca e os votantes que acertarem a dupla ganhadora participam de um sorteio que vai premiar duas pessoas com R$ 10 mil em título de capitalização.

A 'lucha libre', que é considerada patrimônio do México, é conhecida por seus lutadores mascarados com apelidos engraçados e suas lutas coreografadas, sem nenhuma relação com a violência.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas