Notícias às 16:17

Geisy Arruda tira o dia para colocar novo megahair

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda aproveitou a tarde desta quinta-feira (22) para cuidar mais um pouquinho de seu visual. A loira compartilhou com seus seguidores do Instagram um registro com o resultado de seu novo megahair, que ela já havia escolhido há alguns dias no mesmo salão de beleza.

"Sendo Rapunzel!!", escreveu ela em parte da legenda da publicação, pouco tempo depois de ter contado que utilizou pela primeira vez uma nova técnica de aplicação, e já tinha amado os fios novos.

Ela usou uma saia preta de cintura alta e uma mini blusinha de tricô azul na ocasião, deixando parte de sua barriga a mostra e fazendo questão de segurar a ponta dos cabelos ao posar, toda de biquinho, para a câmera.

Os seguidores logo começaram a aprovar o novo visual de Geisy, que faz questão de deixar claro que é bastante vaidosa, enchendo-a, como de costume, de elogios e desejos positivos.

"Belo biquinho", escreveu um dos fãs, logo seguido por uma outra, que comentou "Ficou top, amei!". Pouquíssimas pessoas não gostaram do novo look da ex-participante do reality show A Fazenda.

Geisy Arruda deixa à mostra parte de sua marquinha de biquíni em mais um dia de malhação
Geisy Arruda escolhe novo megahair em salão de beleza carioca
Geisy Arruda mostra o decotão e faz charme
Geisy Arruda arranca elogios de seus fãs com foto colocando o bronzeado em dia

Notícias Relacionadas