Notícias

05/12/2005 | 19h02m - Publicado por: Carlos Ramos

Gente famosa enfrenta maratona eletrônica. na festa Skol Stage

Duda Nagle, Luana Carvalho, Vanessa Bueno e Nélio Nazário de Lima, irmão do craque Ronaldo, não se importaram com a ausência do DJ alemão e estrela da festa, Paul van Dyk, e enfrentaram uma maratona eletrônica de mais de 12 horas, durante a realização da festa Skol Stage Trance Edition.

O evento, que foi adiado da sexta-feira, dia 2, para o domingo, dia 4, por causa do temporal que desabou sobre o Rio de Janeiro, aconteceu na Cidade do Rock, em Jacarepaguá.  Quem optou pelo reembolso do ingresso, seja pela ausência de Paul ou a mudança da data, será informado aonde receber o dinheiro de volta, a partir desta terça-feira, dia 6, pelo site www.mondoentretenimento.com.br

O comportamento de realmente bons amigos que Duda e Luana tiveram na festa, colocou um ponto final nas especulações de que a ficção teria se tornado realidade, após os dois terem feito par romântico no final de América. Os atores dançaram como qualquer outro amante de música eletrônica, sem trocar qualquer tipo de carinho que pudesse ser traduzido por namoro.

Festa e ausência de DJ 

A festa Skol Stage Trance Edition, produzida pela Mondo Entretenimento e Directa Produções e realizada pela Skol, foi a primeira sunset party paga da cidade e trouxe, para o deleite de cerca de 7 mil participantes, alguns nomes fortes do trance. Capricharam nas carrapetas e o DJ inglês Dimitri Nakov não deixou ninguém parado. Além dele, Wrecked Machines Live e mais seis atrações, como a dupla de israelenses Exaile, fizeram a alegria dos presentes. O evento começou ao meio dia e foi até o início da madrugada de segunda-feira, dia 5.

Sobre a ausência de Paul van Dyk, os promotores da Skol Stage emitiram o seguinte comunicado:
 
“A Mondo Entretenimento e a Directa Produções, responsáveis pela produção do festival de trance que aconteceu no último final de semana na Cidade do Rock, informam que o DJ alemão Paul van Dyk não participou do evento por motivos alheios à organização do evento. O DJ não embarcou da Argentina, onde tocou na noite de sábado, dia 3, para o Brasil. A produção ressalta ainda que o evento transferido de sexta - por causa da chuva -, para o domingo foi remarcado com o aval do DJ.
 
Os DJs Dimitri Nakov (Inglaterra) e Wrecked Machines Live (SP) tocaram substituindo Paul van Dyk e o americano Edgard V. O restante da programação foi mantida, bem como a duração do evento,  que aconteceu das 12h às 24h de domingo.
 
Os 6.800 participantes do festival foram avisados da substituição. Aqueles que optaram deixar o evento, foram encaminhados a um portão especial para devolução do ingresso e posterior reembolso. A opção também foi dada na entrada do festival.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico