Notícias às 21:03

George Clooney adora fazer pegadinha com as roupas de seus amigos

Getty Images

George Clooney adora enganar seus colegas para que eles pensem que engordaram. O ator já é conhecido por suas pegadinhas e disse que uma de suas brincadeiras favoritas envolve fazer com que seus amigos atores entrem em pânico em relação ao seu peso. Ele troca as roupas do guarda-roupa deles, tendo alguém como cúmplice, para que elas não sirvam quando vão usar.

"Eu gosto, sempre que um ator está tentando perder peso, de fazer com que as roupas sejam reduzidas de tamanho. Me faz rir muito assistir eles comendo, tipo, uma uva no dia seguinte. E eles fazem isso por semanas. É muito divertido", contou ao jornal New York Post.

George recebeu o Stanley Kubrick Britannia Award por Excelência em Filmes, no BAFTA Los Angeles Awards, neste final de semana, das mãos de sua colega de Doze Homens e Outro Segredo, Julia Roberts, e avisou para que ela fosse cuidadosa com seu discurso, pois ele devolveria o favor, quando fosse ele entregando o prêmio na temporada de 2014.

"Eu vou derrubá-la. Ela tem que pisar em ovos comigo agora", brincou.

A confissão de George sobre sua pegadinha com os guarda-roupas dos colegas deve ser um alívio para Matt Damon, estrela de Identidade Bourne, que já admitiu antes que não tinha certeza se não tinha sido vítima do senso de humor de seu amigo.

"Há alguns anos, eu não estava me exercitando e fiquei um pouco gordo. Eu precisava ir a um evento e quanto eu experimentei meu terno, ele estava muito justo. Minha ideia imediatamente foi que meu amigo, George Clooney, havia contratado alguém para entrar no meu guarda-roupa e diminuir minhas roupas. Eu realmente pensei nisso, até que minha esposa me disse, muito gentilmente: 'você acha que não pode ser que você tenha ganho um pouco de peso?'", lembrou o ator. 

George Clooney diz que Leonardo DiCaprio devia escolher melhor as amizades
George Clooney está namorando uma modelo croata com quem já saiu
George Clooney nega romance com Katie Holmes
Bomba! Katie Holmes pode estar saindo com George Clooney
George Clooney usa camiseta de sua marca de tequila ao sair de hotel

Notícias Relacionadas