Notícias às 12:06

George Clooney diz que quer envelhecer naturalmente

Getty Images

George Clooney é daquelas pessoas que não pretende esconder que a idade está chegando.  Ele já afirmou que, na opinião dele, pintar o cabelo ou fazer cirurgias plásticas é uma coisa que deixar os homens ainda mais velhos.

Em uma entrevista à rádio BBC, de Londres, para promover o filme Tomorrowland, o ator comentou sobre essa busca incessante atrás da juventude e da beleza e disse que não fará parte das pessoas que procuram intervenção cirúrgica para esconder que está mais velho.

“Isso para mim nunca foi uma opção. Não acho que faça muito sentido, honestamente. Já vi isso acontecer, particularmente em homens, e não acho que funcione. Acho que faz com que eles pareçam mais velhos”.

Clooney afirmou que é mais importante ficar bem para a idade que se tem, do que “nadar contra a maré”.

“Acho que, para todos nós, é preciso chegar a um acordo com o envelhecimento e tentar não combatê-lo. Temos duas opções: envelhecer ou morrer. Então, temos de nos habituar à ideia que os nossos papéis em filmes e que quem somos e como somos percebidos são coisas que vão mudar. Isso vai desiludir as pessoas. Apenas temos de parecer o nosso melhor na idade que temos”, disse.

Vale lembrar que, em entrevista ao The Telegraph, Jane Fonda contou que os homens podem envelhecer porque se tornam mais desejáveis pelo fato de, com o tempo, ficarem ainda mais poderosos. Ela ainda explicou que, quando se trata das mulheres, tudo gira em torno da aparência.

Na oportunidade, ela ainda comentou que se arrependeu de ter passado por cirurgias plásticas com o intuito de retardar o envelhecimento.

George Clooney pede desculpa por ter destruído um personagem
Esposa de George Clooney rouba a cena em pré-estreia
George Clooney faz careta em selfie ao desembarcar no Japão
Magreza extrema de Amal preocupa George Clooney
Vídeo: George Clooney conta que tomou todas na Espanha

Notícias Relacionadas