Notícias

30/08/2010 | 22h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

George Clooney faz apelo após receber prêmio na cerimônia do Emmy

Ele pede para não esquecerem das vítimas do Haiti

George Clooney faz apelo após receber prêmio na cerimônia do Emmy - Reprodução

George Clooney foi homenageado no último domingo (29), durante a cerimônia de entrega do Emmy Awards e recebeu o prêmio humanitário Bob Hope.

O ator subiu ao palco para receber sua estatueta e fez um tocante apelo aos presentes lembrando as tragédias que tiraram casas e vidas como o terremoto no Haiti, a guerra civil no Sudão, as enchentes do Paquistão, o terremoto em Áquila,na Itália, e o tsunami na Ásia.

"É importante lembrar quanto bem pode ser feito, porque vivemos em tempos tão estranhos que o mau comportamento é que ganha todas as atenções e é destaque na imprensa. E as pessoas que realmente precisam dos holofotes: os haitianos, os sudaneses, as pessoas da costa do Golfo do México, o Paquistão, esses não conseguem nada,” afirmou Clooney ao receber o prêmio.

George continuou:

“Pensei, então, que talvez fosse possível combinar os dois (os que atraem a atenção e os que precisam dela).”

O ator brincou que pensou em ir ao sul do Sudão e ter um problema com a roupa para que todo mundo noticiasse, mas o lembraram que tem 49 anos e que isso seria apenas chocante e triste.

“Quando os desastres acontecem, todo mundo quer ajudar. Mas a pior parte é depois de sete meses, cinco anos, quando estamos envolvidos com alguma nova história. Honestamente, a gente falha neste ponto, na maior parte das vezes. Isto é fato. Eu falho nisso.”

E Clooney finalizou:

“Por isso espero que alguém iluminado aqui nesta sala ou em casa assistindo possa ajudar a encontrar um meio de manter as atenções sempre voltadas sobre estas situações devastadoras e que continuam graves muito tempo depois das câmeras irem embora. Isso seria um feito impressionante. Obrigado.”

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico