Notícias às 12:36

George Clooney fez sua despedida de solteiro de última hora

Getty Images

George Clooney reservou o espaço para sua despedida de solteiro apenas 10 minutos antes dela começar. O ator, que se casou com Amal Clooney em setembro do ano passado, jantou com seus amigos no Ristorante Da Ivo, em Veneza, na Itália, uma noite antes do casamento.

O gerente do restaurante, Giovanni Fracassi, foi chamado pelo assistente de George apenas dez minutos antes do astro chegar e a ele foi dada a missão de reservar algumas mesas, pois "alguém muito importante" estava a caminho, de acordo com o jornal The Sunday Times.

O gerente admitiu que ficou chocado ao ver o astro de Hollywood entrando no restaurante: "Eu fiquei muito surpreso quando vi quem era. Veneza tem muitos restaurantes mais agradáveis que o meu. Após os preparativos, fui recebê-los e quando ele saiu do barco já foi logo dizendo: 'Ciao, Giovanni'. Você podia ver como ele estava feliz. Ele estava usando um terno Armani, estava muito elegante".

Além disso, o gerente do restaurante ajudou George a disfrutar da noite com seus amigos bloqueando as janelas do local com telas improvisadas para evitar o assédio dos fotógrafos.

"No início ninguém sabia que ele estava aqui, então, cobri as janelas com toalhas de mesa".

Apesar do choque inicial, Giovanni revelou que George já tinha visitado o restaurante anteriormente com "outras garotas", incluindo Amal.

"George veio ao restaurante com outras mulheres antes de trazer Amal aqui no dia 27 de maio. Amal tem uma personalidade muito forte, na minha opinião. Ela é encantadora e muito elegante. Eles pareciam muito apaixonados. Se fosse apenas encenação, você seria capaz de sentir uma atmosfera fria, mas não foi assim entre eles. Amal comeu muito e eles beberam Prosecco. Eles estavam 'roubando' comida um do prato do outro", revelou.

Jennifer Lopez diz que beijo de George Clooney é apenas ‘OK’
Anne Hathaway se diz lisonjeada ao ser comparada a Amal Clooney
Xi… Tabloide afirma que George Clooney e Amal andam se desentendendo
Bill Murray planejava tirar o microfone de George Clooney nos prêmios Globo de Ouro
George Clooney acha que tapete vermelho não é uma coisa justa para as mulheres

Notícias Relacionadas