Notícias às 14:00

George Clooney ficou chocado com a gravidez da ex-namorada

Getty Images
George Clooney está chocado que sua ex-namorada, Stacy Keibler, casou-se tão rapidamente depois de sua separação, no ano passado. E agora o ator estaria assombrado com a notícia de que a lutadora, de 34 anos, está grávida do novo marido, Jared Pobre, de 39.
 
Uma fonte do National Enquirer comentou que Stacy conseguiu o queria: que Clooney visse o que ele perdeu, se separando dela.
 
"Agora está esfregando na cara dele sua felicidade", diz o informante, acrescentando que embora não estivesse totalmente apaixonada por Pobre, ela aceitou se casar, 'como um tipo de vingança' contra o ex.
 
"Normalmente, quando George termina um relacionamento, suas ex inconsoláveis ​​passam por um período de suspirar por ele e tentar reconquistá-lo, mas isso não aconteceu com Stacy. Ela se afastou dele e nunca olhou para trás. Stacy começou a namorar Jared dias após sua separação de George, e isso realmente o atingiu. George estava ciente de que Stacy não perdeu tempo para encontrar um novo amor, depois que eles se separaram, mas serviu como um enorme golpe para o seu ego. Ele ficou chocado quando ouviu a notícia", garante a fonte.

Ex de George Clooney pode estar grávida
Stacy Keibler, ex de George Clooney, se casa com empresário
George Clooney está interessado em Eva Mendes
Cindy Crawford foi acidentalmente pra cama com George Clooney

Notícias Relacionadas