Notícias às 14:16

George Clooney impressiona amigos da noiva

Getty Images

George Clooney tem "impressionado" os amigos de Amal Alamuddin com sua dedicação ao casamento. O ator de 52 anos, que está com casamento marcado com a advogada britânica para os próximos dias, tem colocado a mão na massa à frente do dia especial e supervisionado a maioria dos detalhes de última hora.

"Todo mundo tem ficado bem impressionado com o quanto ele está envolvido com tudo. George está ajudando a planejar tudo", disse uma fonte ao E!. "Ele é realmente um homem fantástico e é bem óbvio, pelas suas ações, o quanto ele ama Amal. A família dela o ama. Ele é incrivelmente devoto a ela e tem feito um grande esforço com todo mundo na vida dela".

O casal programa fazer duas celebrações, uma na mansão de George em Lake Como, Itália, e outra em Londres. Entre os convidados previstos estão Brad Pitt, Matt Damon e John Krasinski.

Amigos íntimos do casal preveem que eles vão aumentar a família num futuro próximo. "Todo mundo acha que ela vai ficar grávida logo", disse a fonte.

George e Amal, 36, ficaram noivos em abril e tiraram a licença de casamento no Chelsea Town Hall, em Londres, mês passado, o que os autoriza à união oficial.

A propriedade na Itália foi escolhida por ser um lugar calmo e longe dos holofotes. De acordo com uma fonte, Amal se apaixonou pela área.

"Eles querem começar a vida de casados lá, com o belo lago de plano de fundo. A casa de George no lago é como uma máquina bem lubrificada. Ele tem o prefeito local totalmente ao seu lado e os moradores locais também, e ele pode garantir que a imprensa e paparazzi serão mantidos longe".

Casamento de George Clooney e Amal Alamuddin terá apenas 60 convidados
George Clooney sai para jantar com a noiva na Itália
George Clooney revela que vai se casar em Veneza

Notícias Relacionadas