Notícias

17/02/2014 | 18h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

George Clooney não quer depender de papéis como ator depois que envelhecer

Ator quer se envolver mais em outros aspectos do cinema, como direção e roteiros

 George Clooney não quer depender de papéis como ator depois que envelhecer - Getty Images

George Clooney não quer depender do trabalho como ator ao envelhecer. A estrela, que chegará às telonas na pele do tenente Frank Stokes em Caçadores de Obras-Primas, filme que também escreveu, produziu e dirigiu, pretende explorar outras vertentes da indústria cinematógrafica com o avanço da idade.

"Duas coisas que descobri tarde na minha vida, ao ficar velho como um ator você não pode depender apenas de estrelar nas telonas pelo resto de sua carreira, você também tem que alcançar outras coisas. Eu realmente adoro escrever e dirigir", disse, em entrevista ao site Empireonline

Clooney ficou muito feliz ao saber que todo o elenco de Caçadores de Obras-Primas, incluindo os renomados Matt Damon, Bill Murray, John Goodman e Cate Blanchett, concordaram em fazer o filme, já que o roteiro foi escrito tendo os atores em mente.

"Eu viajei para Austrália por um dia para dar o roteiro à Cate. Bill Murray estava na minha casa, ele é meu amigo. Nós escrevemos as partes para quase todos os atores no filme, conseguimos nossas primeiras escolhas. É incomum, mas ao mesmo tempo muito divertido. Ter John Goodman novamente foi engraçado, ele também é um bom amigo", disse.

Caçadores de Obras-Primas conta a história de um grupo dos Aliados da 2ª Guerra Mundial, que tenta e salva peças de artes e outros itens de importância cultural, antes que eles fossem destruídos pelo ditador alemão e líder do partido nazista, Hitler.

"Eu tinha algum entendimento de que Hitler estava roubando coisas. Eu não entendia que ele estava tirando tudo. Eles não ensinam isso na escola. É por isso que eu amo essa história. Nós percebemos que neste ponto, nós já fizemos tantos filmes da 2ª Guerra Mundial, que não existem filmes realmente novos. Você tem que se aproximar de algo tão inteligente quanto Quentin Tarantino com Bastardos Inglórios, que pode queimar Hitler dentro de um cinema para fazer algo diferente", disse Clooney à Variety.

George Clooney não teve tempo para brincadeiras em novo filme
George Clooney defende patrimônio grego e ganha viagem à Grécia
Novo filme de George Clooney perde para o infantil Uma Aventura Lego
George Clooney tem medo de beber e escrever bobagens no Twitter
Americana ganha encontro com George Clooney em sorteio

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico