Notícias

27/05/2015 | 14h01m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

George Clooney pede desculpa por ter destruído um personagem

Ator se pronunciou durante entrevista no The Graham Norton Show

George Clooney pede desculpa por ter destruído um personagem - Reprodução

A atuação de George Clooney como Batman em Batman & Robin, filme de Joel Schumacher, de 1997, não foi muito bem recebida pela crítica e não é preciso sequer recorrer aos especialistas para colher uma opinião a esse respeito. O próprio ator admite que a sua performance não está entre as mais inspiradas da história do cinema. Longe disso.

“Me desculpo sempre por Batman & Robin”, disse Clooney, durante o The Graham Norton Show, ao lado de Hugh Laurie, protagonista da série House.

"Na época, eu pensei que seria uma ótima escolha para a carreira. Hum... não foi", disse o ator, após ser questionado sobre o que o levou a fazer o filme.

“Deixe-me dizer que realmente achei que tinha destruído a franquia [ Batman], até que alguém a trouxe de volta alguns anos depois e mudou tudo”, disse o ator, citando a dificuldade que enfrentou para expressar suas emoções dentro da pesada armadura do homem-morcego.

Batman & Robin teve no elenco Arnold Schwarzenegger (Mr. Freeze), Chris O'Donnell (Robin), Uma Thurman (Hera Venenosa) e Alicia Silverstone (Batgirl) e arrecadou uns consideráveis 238 milhões de dólares, ainda assim, menos do que o esperado pelos produtores do longa-metragem.

George Clooney, Britt Robertson e Hugh Laurie participaram da atração para a divulgação da superprodução  Tomorrowland - um Lugar onde Nada é Impossível, que tem estreia marcada no Brasil no dia 4 de junho.

Esposa de George Clooney rouba a cena em pré-estreia
George Clooney faz careta em selfie ao desembarcar no Japão
Magreza extrema de Amal preocupa George Clooney
Vídeo: George Clooney conta que tomou todas na Espanha