Notícias às 20:37

George Clooney perde espaço no tapete vermelho para cunhada e sobrinha

Getty Images

Os tempos em que George Clooney era o verdadeiro centro das atenções, ao aparecer em qualquer evento público, já virou passado. Desde que se casou com Amal Alamuddin, renomada advogada e ícone de estilo, o ator tornou-se uma figura secundária nos ‘tapetes vermelhos’.

E depois de Amal ter sido, durante meses a fio, elogiada pela crítica, quer pelas suas capacidades na barra dos tribunais, ou até mesmo por seu inquestionável bom gosto, agora é a vez do restante clã Alamuddin ser protagonista da história. A sobrinha de Amal, Mia, de apenas 13 anos, filha de Tala Alamuddin, apareceu no final de semana ao lado da tia e de George Clooney na pré-estreia do filme Tomorrowland, na Califórnia, EUA.

A adolescente, que é um clone quase perfeito de Tala, surpreendeu pela sua beleza e elegância, em tudo semelhantes à tia e à mãe. E na semana passada, as revistas femininas começaram a dedicar elogios à Tala Alamuddin, a irmã mais nova da advogada.

O jornal francês Le Figaro afirma que a organizadora de eventos é "mais bonita que Pippa Middleton, mais simpática do que Solange Knowles e, talvez, mais bonita do que a célebre advogada".

Já a Harper’s Bazaar afirma que a irmã de Amal é um verdadeiro  "ícone de estilo". Sobre a vida de Tala pouco se sabe, apenas que é organizadora de eventos, mãe de Mia e que vive em Singapura, depois de ter morado em Nova Iorque. Foi casada com o empresário Nagi Adel Hamiyeh, de quem se divorciou. Tala estudou na Richmond American International University, em Londres.

Mulher ajuda George Clooney a escolher seus filmes
George Clooney perde espaço no 'tapete vermelho' para cunhada e sobrinha
Amal Clooney vai comemorar aniversário ‘atrasado’ com presença de vários famosos
Amal Alamuddin visita George Clooney em set de filmagem

Notícias Relacionadas