Notícias às 11:40

George Clooney revela que dormiu bêbado com Cindy Crawford

Getty images

Em entrevista com o programa ExtraTV!, George Clooney falou sobre um momento que ele teve com seus amigos Rande Gerber e Cindy Crawford. Segundo o ator, depois de uma festa na casa do casal de amigos, ele ficou tão bêbado que acabou dormindo com a modelo!

Cindy e Clooney foram namorados no passado, mas após o fim de sua relação, se tornaram super amigos, e atualmente ele e o marido da ex-modelo, Gerber, são sócios nos negócios.

"Você sabe que ela não consegue resistir", Clooney brincou sobre sua amiga, antes de explicar o que aconteceu naquela noite.

"Foi uma das noites que eu estava bêbado mais divertidas que já tive na casa deles, bebemos e então não podíamos ir embora".

"Eu fui dormir e ela pensou que eu era Rande. Ele estava dormindo no outro quarto, porque as crianças estavam na cama deles e ela não quis acordá-los. Cindy pensou que eu fosse Rande, e eu estava tão bêbado que estava usando sapatos e jeans, então ela pulou na cama. Aquilo foi divertido", contou.

E o episódio serviu de inspiração até para o comercial da marca de tequila de Rande e Clooney, Casamigos Tequila, onde o ator aparece dormindo com Cindy e depois com Rande.

George Clooney fala sobre mulher: 'Me sinto um idiota'
George Clooney está incomodando vizinhos em Londres
George Clooney não descarta ser pai por barriga de aluguel
George Clooney muda agenda pra ficar mais tempo com a mulher
George Clooney não apoia comentários de Donald Trump

Notícias Relacionadas