Notícias

07/03/2016 | 14h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

George Clooney se sentia frustrado por causa de Brad Pitt

O ator comentou que não gostava de parecer muito mais velho que o marido de Angelina Jolie

George Clooney se sentia frustrado por causa de Brad Pitt - Grosby Group

George Clooney esclareceu em entrevista à revista alemã Mein que não vai deixar de atuar e muito menos lutar contra o envelhecimento. Mas confessou seu desejo de se dedicar mais à sua outra paixão que é a direção.

Mas isso não significa que ele vai se aposentar como ator. Clooney explicou que tem pego papeis que funcionam para ele.

"Mas prefiro dedicar meus esforços como diretor... é uma das minhas maiores paixões e eu realmente curto muito. Na medida que você envelhece, você chega ao ponto de não querer mais permanecer muito tempo na telona. Então acho que vai ser mais divertido para mim e mais criativo, dirigir", explica o ator de 54 anos.

O ator também comentou que antes ficava frustrado de ver que Brad Pitt parecia muito mais jovem que ele, quando na verdade o marido de Angelina Jolie é somente dois anos mais novo.

"Antes isso me deixava frustrado, mas agora não me incomoda mais", assegurou. "Eu gosto dos meus cabelos grisalhos, e das minhas rugas. Gosto que meu rosto tenha mais personalidade, mais caráter do que com 20 ou 30 anos", justifica, acrescentando que quer envelhecer com graça e elegância.

 

George Clooney pensa em parar de atuar em breve
George Clooney se irrita com jornalista em entrevista
Amal Clooney diz que não se considera celebridade
Amal Clooney não está satisfeita com sua vida

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico