Notícias às 12:01

George Clooney tem medo de beber e escrever bobagens no Twitter

Getty Images

George Clooney não quer abrir uma conta no Twitter.  O astro se recusa a entrar para a rede social por sempre estar muito ocupado e, também, por medo de postar comentários inapropriados quando bebe um pouco além da conta.

Quando perguntado se ele iria aderir ao Twitter, Clooney disse à Variety: "[Não] só porque eu gosto de tomar uma bebida à noite e eu poderia facilmente dizer algo estúpido. Além disso, eu também não acho que você tem que estar sempre disponível".

O ator de 52 anos também admitiu que não imagina seus amigos Brad Pitt, 50, ou Matt Damon, 43, abrindo contas no Twitter porque nenhum deles tem qualquer interesse em partilhar seus pensamentos em um post de apenas 140 caracteres.

"Eu não vejo Matt ou Brad querendo dividir seus pensamentos em uma coisa de 140 caracteres às três da manhã. Deus me livre, você toma um comprimido para dormir e quando acorda as frases nem sequer fazem sentido. Que ideia horrível", brincou ele.

O ator também foi na contramão ao confessar que, ao contrário de muitos outros atores, sentia orgulho e teve "ótimas experiências" fazendo filmes que fracassaram. Ele disse: "É uma coisa engraçada, você tem que lembrar que enquanto você está fazendo um filme, muitas vezes você passa quatro ou cinco meses no set de filmagem e às vezes você está fazendo ótimos amigos, e às vezes não. Alguns dos meus melhores filmes foram as experiências menos divertidas e alguns dos piores foram os que eu fiz amigos para a vida toda".

"É o tipo de coisa em que a memória do filme é muito diferente de como ele foi avaliado, porque são meses da sua vida e você acaba fazendo amigos próximos e tendo ótimas experiências em filmes que não necessariamente funcionaram muito bem. E isso é uma coisa complicada de colocar em termos".

George Clooney diz que teve boas experiências em filmes considerados fiasco
George Clooney diz que fez lifting nos testículos
George Clooney viaja a Espanha para gravar novo filme

Notícias Relacionadas