Notícias às 12:39

George Michael já chegou a parar no hospital por overdose, segundo fonte

Grosby Group

Dono de uma carreira repleta de hits marcantes e um sucesso estrondoso, George Michael parece ter enfrentado momentos bem difíceis em sua vida, principalmente por conta de sua ligação com diversos tipos de drogas. Ainda na última segunda-feira (26), segundo informações do jornal The Daily Telegraph, uma fonte próxima do cantor, que morreu no domingo (25), revelou que ele já havia sido internado no hospital, para tratar de overdose, principalmente pelo vício em heroína. 

"Ele foi levado, várias vezes, para o pronto-socorro. (…) Eu penso que é incrível o George ter vivido a quantidade de anos que viveu", chegou a falar o informante para a imprensa. Ainda de acordo com o mesmo veículo, insuficiência cardíaca (problema que causou a morte do artista, segundo seu próprio empresário, Michael Lippman) é bem comum em usuários de heroína. 

Já uma pessoa que disse ser amiga do artista contou, para o jornal The Daily Mirror, que ele adorava passar a noite inteira, até as primeiras horas do outro dia, curtindo com os amigos, chegando até a fazer festas, semanas antes de sua morte, principalmente na propriedade que tinha, em Londres. 

"O George amava estar com os amigos e se mantia forte, festejando até a manhã seguinte", chegou a afirmar tal fonte. 

Ainda na manhã de domingo (25), o cantor foi encontrado morto, pelo namorado, Fadi Fawaz, em sua própria cama, na casa onde morava, no Reino Unido. 

Notícias Relacionadas