Notícias

26/12/2016 | 16h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Grosby Group

George Michael quase morreu ao lutar contra pneumonia, diz site

Segundo informações do Mirror Online, cantor ficou internado, em um hospital de Viena, em 2011, por conta da doença

George Michael quase morreu ao lutar contra pneumonia, diz site - Grosby Group

A morte de George Michael, aos 53 anos, realmente está mexendo com os sentimentos de muita gente, ao redor do mundo todo, desde o último domingo (25), em pleno Natal. De acordo com o site Mirror Online, contudo, o cantor já havia deixado vários de seus familiares, amigos e fãs muito preocupados, durante sua luta contra pneumonia, em novembro de 2011. 

Segundo informações publicadas pelo portal britânico, o artista quase morreu, por conta da doença, chegando a afirmar que "tinha sorte de estar vivo", após tal problema de saúde. Por conta do tratamento, ele permaneceu internado, por alguns dias, em um hospital de Viena, chegando a ficar inconsciente, durante parte do período em que esteve no local. 

"Eu tive que reaprender a andar, devido ao fato de alguns músculos terem ficado atrofiados. (...) Acredito que tudo o que posso dizer, sobre esse assunto, é que foi uma experiência horrível. (...) Foram três semanas de altos e baixos e fiquei próximo de não me recuperar, algumas vezes", chegou a declarar George, durante uma entrevista para a BBC Radio 2, já em 2012. 

O artista morreu de insuficiência cardíaca, segundo informações de Michael Lippman, empresário do cantor, e seu falecimento está sendo lamentado por várias pessoas, inclusive famosos como Lady Gaga, Robbie Williams, Madonna e Paul McCartney, principalmente por meio das redes sociais. 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico