Notícias

12/07/2011 | 10h28m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby-Group

George Michael será interrogado pela polícia inglesa

O cantor disse no Twitter que editores do News of the World corrompiam a polícia e a justiça inglesa no Twitter

George Michael será interrogado pela polícia inglesa  - Grosby-Group

Na manhã de segunda-feira (11), George Michael aproveitou fim do News of the World, um dos jornais mais polêmicos do mundo, para falar sobre alguns casos de grampos telefônicos ilegais, hackers e corrupção dentro da polícia, que sempre ajudaram o tal jornal a conquistar seus “furos" de reportagem.

Ele primeiro concentrou sua atenção sobre o Jonathan Rees, um investigador particular, que foi preso em 2000, e trabalhou ostensivamente para o News of the World, incluindo sob a editoria Andy Coulson.

"Nos últimos anos, foi muito além do que grampear telefones ... google Johnathan Rees [sic],", twittou o cantor.

Em seu auge, Rees foi pago até pelo pesquisador Glenn Mulcaire, que foi o responsável muitas vezes por ter usado vários métodos ilegais para adquirir informações, incluindo, de acordo com Michael, hackeando computadores.



Como prova, Michael disse no Twitter: "Os dois fotógrafos que estavam sentados no lado de fora da minha casa em seus carros, noite após noite durante vários anos...foram vistos regularmente com computadores abertos no colo. Presumi há anos que eu estava sob vigilância."

O cantor britânico ainda disse que acredita que a polícia britânica tem de ser confiável e que conhece diversos policiais honestos, mas não deixou de criticá-los. "A imprensa chegava a minha casa antes de mim. Em todas as ocasiões, alguns policiais na delegacia avisavam à imprensa em troca de uma certa quantia em dinheiro”, disse.

Em outros tweets, George Michael comentou sobre seus tweets sobre a ex-editora do News of the World, Rebekah Brooks, na última semana, e, por ter dito que ela teria corrompido a justiça e a polícia britânica, as autoridades, agora, querem interrogá-lo por tais declarações. "Acabei de falar com meu advogado...parece que eles querem me interrogar sobre meus comentários sobre Rebeca Brooks aqui no twitter", disse o cantor

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico