Notícias às 10:16

Geovana Tominaga faz participação em Sol Nascente

Reprodução/Instagram/geovannatominaga

Geovanna Tominaga havia feito teste para integrar o elenco fixo de Sol Nascente, novela exibida na Globo na faixa das 18h, mas perdeu a vaga para Carol Nakamura. Agora, já na reta final da trama, a atriz foi convidada para fazer uma participação especial, prevista para ir ao ar quinta-feira (16).

Como uma guia de turismo, a descendente de orientais vai deixar sua marca na história. Na cena, sua personagem Nobuko percorre Arraial com um grupo de turistas, quando eles chegam à galeria de Yumi (Jacqueline Sato). A guia se espanta ao saber que as obras expostas foram feitas por Tiago (Marcello Melo Jr).

"Ela não achava que um caiçara seria capaz de produzir peças tão bonitas e fala a todos sobre a miscigenação do Brasil", adiantou a atriz ao jornal Extra.

Desde 2015 sem aturar – ela esteve em Totalmente Demais – Geovanna, de 36 anos, afirmou que não há ressentimento pelo fato de não ter feito o papel de Hiromi.

"Não fiquei triste. Já ganhei e perdi papéis por ser muito japonesa para um personagem ou pouco japonesa para outro. Mesmo sem ter sido escalada, é uma honra ver a história de meus ancestrais ser contada. Mas se surgir um personagem legal, quero fazer uma novela inteira". 

Notícias Relacionadas