Notícias às 10:05

Geração Brasil: Brian rompe com Jonas

Geração Brasil / TV Globo

A casa caiu definitivamente para Jonas Marra (Murilo Benício). Ao descobrir que o magnata inventou o aneurisma, Brian (Lázaro Ramos), seu principal aliado, decide acabar com a amizade dos dois.

O guru vai até o local em que Jonas está escondido depois de ter fugido da polícia com ajuda da mãe, Gláucia (Renata Sorrah). O filho de Dorothy (Luís Miranda) diz que está magoado por ele ter mentido, mas não o entregará.

Contudo, Benson afirma que não estará mais do lado dele para enfrentar os problemas. 

A partir daí, Jonas contará apenas com a ajuda de Murphy (Arlindo Lopes). Escondido da polícia, o paradeiro sdo magnata só é de conhecimento do guru e de seu braço direito. O marido de Pamela (Cláudia Abreu) pede para que ele consiga um documento para ele poder escapar do país

Enquanto isso, Manu (Chandelly Braz), que foi eleita no reality para ser a sucessora de Jonas na Marra, assume os comandos da empresa.

A decisão causa revolta, uma vez que Manu era aliada de Herval (Ricardo Tozzi) nos planos contra Jonas. Os acionistas se renem para tentar impedir que ela chefie a empresa, mas, de acordo com as normas, é a jovem que manda na Marra na ausência do magnata.

Já se sabe que, no final de Geração Brasil, Jonas Marra terá dias melancólicos. O milionário da tecnologia perderá tudo, voltará para a Taquara e montará uma barraquinha onde vai consertar aparelhos eletrônicos.

Ellen Rocche posa com camaleão de Geração Brasil nos bastidores da trama
Barriga de Taís Araújo dá trabalho à produção de Geração Brasil

Notícias Relacionadas