Notícias às 08:54

Geraldo Luis comemora o aniversário do filho, em São Paulo

Ag.News
Palmeirense que virou corintiano por causa do filho, Geraldo Luis comemorou o aniversário de 10 anos de João Pedro na noite desta quarta-feira (24), no Buffet Spasso Splash, em Moema, zona sul de São Paulo.
O jornalista da Record contou para O Fuxico que está muito feliz com o filho em casa:
“Agora ele veio morar comigo e estou muito feliz com isso. Quis a festa no dia do aniversário dele, não esperei o fim de semana. Aliás, a festa é corintiana e passei a torcer para o Corinthians por força do filho, porque a gente não deixa de ser palmeirense”, disse ele, que acredita que João Pedro começou a torcer para o time alvi-negro depois de conhecer o Ronaldo fenômeno.
Geraldo contou ainda que volta  à grade da Record  em abril. Ele não pode adiantar os detalhes do programa, mas garante que é na área de jornalismo. “Jornalismo é o que gosto de fazer, adoro estar na rua e volto com muita segurança e expectativa. É extremamente ruim ficar parado”, disse ele.
Fábio Arruda, Carlinhos e Marco Camargo também deram uma passadinha para conferir a festa, toda decorada com o tema corintiano.
 
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Notícias Relacionadas