Notícias às 13:50

Geraldo Luís critica Claudia Leitte e diz: “perdeu a noção de respeito”

Reprodução

O show que Claudia Leitte fez na noite de quarta-feira (29), em São Paulo está dando o que falar! Pelor Twitter, o apresentador da Record, Geraldo Luís alfinetou a cantora e disse que ela não teve noção de respeito na apresentação realizada no Espaço das Américas, zona oeste da capital paulista.

“O que a Claudia Leitte fez essa noite?… falta de respeito! Aliás, ela sabe o que é isso?”, disse Geraldo, que depois emendou: “Avisem à Claudia Leitte que ela perdeu a noção de respeito, ela se sente acima do bem e do mal”.

E nesta quinta-feira (30), em seu programa na Record, o Balanço Geral, Geraldo falou sobre o assunto e afirmou que a cantora desrespeitou os profissionais da imprensa por não cumprir um compromisso de atendimento a jornalistas e fotógrafos que estavam no local.

Segundo o apresentador, havia uma entrevista marcada para 20h30, antes do show. O anão, que faz o Balanço Geral ao lado de Geraldo Luís, foi ao evento para entrevistar a cantora.

Ainda no programa ao vivo Geraldo contou que, após um atraso de mais de 2 horas,uma pessoa da produção informou que Claudia só falaria após o show.

Indignado com a postura da cantora, o apresentador disse que o mais acertado seria se tivessem avisado antes para que os profissionais não ficassem tanto tempo esperando, sem informação alguma.

O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte, que informou que não havia entrevista coletiva alguma agendada para antes desse show da cantora, em São Paulo e sim apenas o atendimento a jornalistas, que normalmente ocorre nos shows dela.

"O que aconteceria era um atendimento normal à imprensa. Nada de coletiva. Ela falaria com os profissionais que estivessem lá, o que normalmente acontece antes dos shows, mas não é uma regra. Devido ao trânsito, ela atrasou para chegar ao local da apresentação e como o show seria transmitido ao vivo pelo canal Multishow, tinha hora exata para começar, às 23h. Por essa razão, o atendimento informal à imprensa, convidados e fãs aconteceu após a apresentação", explicou a assessoria.

 

Claudia Leitte toma gemada para repor energias
Ceará e Mirella Santos namoram ao som de Claudia Leitte
Saradíssima, Cláudia Leitte se apresenta em SP
Claudia Leitte manda beijinho de seu jatinho particular

Geraldo Luís critica Claudia Leitte: “Perdeu a noção de respeito”

Notícias Relacionadas