Notícias às 15:15

Geraldo Luís deixa fãs babando ao mostrar a casa onde vive

Reprodução/Instagram

Como bom internauta que é, Geraldo Luís fez questão de dividir com os fãs das redes sociais um pouquinho de como está sendo seu sábado (12) e deixou muita, mas muita gente babando de inveja, principalmente pelos belos cenários que cercam a casa onde vive, em São Paulo. 

Depois de mostrar todo o seu já conhecido bom humor, tentando se equilibrar na beira da piscina, o apresentador da Record foi clicado admirando um cenário de tirar o fôlego, aproveitando cada minuto do sonhado descanso, um dia antes de comandar mais uma exibição do seu programa, Domingo Show. 

"Eu e eu…", escreveu ele para legendar tal clique, que, claro, foi usado para que os fãs registrassem os mais diversos tipos de elogios possíveis. 

"Quem me dera", "Vista maravilhosa", "Me chama que eu vou" e "Lindo, que paz!!" foram apenas alguns dos termos que puderam ser lidos, nos comentários de todas as postagens que Geraldo já fez, só neste fim de semana. 

Além de sua própria residência, o apresentador é famoso por mostrar, em sua atração, as casas de vários famosos. No último domingo (6), por exemplo, foi a vez de Eduardo Costa abrir as portas para Geraldo. Quem também queria morar em um lugar assim, levanta a mão!

MC Gui abre a casa para Geraldo Luis
Geraldo Luis mostra a nova casa de Eduardo Costa
Após cirurgia, Geraldo Luis agradece carinho
Geraldo Luis passa por cirurgia

Geraldo Luís deixa fãs babando ao mostrar a casa onde vive

Notícias Relacionadas