Notícias às 19:00

Geraldo Luís: “Estou na melhor fase da minha vida”

Divulgação/Rede Record
É desta forma que o apresentador Geraldo Luís fala sobre a reestreia do programa Balanço Geral, na Record, previsto para acontecer logo após o término da Copa do Mundo.

Em conversa com O Fuxico, Geraldo falou sobre as novidades que vêm por aí, e de cara fez questão de afirmar que os boatos sobre sua depressão e tristeza, noticiados por aí, não passam de fofocas.

“Você não faz ideia de como estou feliz. Toda essa história de que eu estaria deprimido não existe. Pelo contrário, estou na melhor fase da minha vida”, diz.

“Se eu tivesse na geladeira eu falaria. Na verdade foi um descanso de imagem, muito normal hoje em uma televisão.”

Neste bate-papo, o apresentador contou que está há mais de um mês com o pé na estrada, viajando todo o país, em busca de histórias surpreendentes sobre o povo brasileiro.

O programa, diz ele, continuará sendo uma atração de variedades com foco no jornalismo e entretenimento. Casos factuais também farão parte, porém em uma abordagem menor. As mudanças de cenário e de toda a equipe de produção e direção também ocorrerão.

 

O material que ele já havia gravado não foi e nem será jogado fora. Pelo contrário. Ele contou que tudo será aproveitado, pois trata-se de matérias sobre curiosidades que independem de tempo.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas