Notícias

20/08/2014 | 18h37m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: AgNews

Geraldo Luís: "Quero ser reconhecido como um grande apresentador'

Doce e gentil, o apresentador conta o que almeja profissionalmente

Geraldo Luís: \

Dono de um carisma incontestável e de um profissionalismo ímpar, Geraldo Luís conquistou e dominou seu espaço na televisão brasileira. No auge de seus 43 anos, o apresentador encarou no ano de 2014 um novo desafio em sua carreira: abandonar o Balanço Geral e assumir o Domingo Show. Com competência de sobra, Geraldo conseguiu assumir a atração dominical com maestria e todo seu esforço e dedicação vêm sendo refletidos nos picos de audiência.

Em entrevista ao site OFuxico, o apresentador, que saiu do interior de Limeira para ganhar o mundo televisivo, falou sobre os desafios profissionais, seu lado paternal e o que anseia para o futuro.

A transição do Balanço Geral para o Domingo Show não foi fácil, deixar de lado a atração foi um momento difícil para o apresentador, que mesmo assim encarou o risco e se jogou de cabeça no novo projeto.

“O programa exige mais, melhores pautas. Aquilo que pode ter sido produzido até o meio da semana, pode não valer mais nada no dia seguinte. Hoje a televisão brasileira cai muito na mesmice e o Balanço Geral me dava a oportunidade de quebrar essa monotonia. No começo, eu senti muita a falta do Balanço, passei por uma depressão televisiva longe da atração”, conta.

“Eu nasci em 2007, quando a Record me chamou para fazer o Balanço, ele é minha marca. Quando me chamaram para falar sobre o domingo, a única coisa que pedi era para que eu pudesse continuar sendo o Geraldo do Balanço. O domingo foi um desafio”.

Pai de João Pedro, de 14 anos, Geraldo não esconde seu lado coruja, e faz questão de envolver o filho em tudo que faz. Com uma rotina agitada, viagens e gravações, o apresentador confessa que está tentando diminuir o ritmo para poder curtir mais o filho.

“Essa minha dedicação toda me custa caro e esse é um ponto que anda me preocupando. Nunca mais a Record vai ter um apresentador que se doa tanto como eu e essa minha entrega acaba custando essas horas que eu perco com meu filho. Eu cheguei a conversar com meus diretores para tentar diminuir o ritmo”, confessa.

Com seu jeito doce no trato e na fala, o filho de Dona Olga consegue se conectar com o telespectador e transmitir verdade em tudo aquilo que faz. “Eu busco reconhecimento, só isso. Quero ser reconhecido como um grande apresentador e quero ganhar bem, mas a parte financeira é reflexo de um trabalho bem feito”, finaliza.

Geraldo Luís mostra a volta de Asa Branca aos rodeios
Decotão! Sabrina Sato revela o figurino do programa desta noite
Sabrina Sato se diverte em visita à casa de Geraldo Luis
Geraldo Luis pede cestas básicas para comunidade de presente de aniversário

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico