Notícias às 11:55

Gérard Depardieu é preso por pilotar moto alcoolizado e provocar acidente

Getty Images

Gérard Depardieu sofreu um acidente de moto, em Paris, nesta quinta-feira (29). O ator francês estava embriagado e foi conduzido à delegacia até ficar sóbrio, segundo informação da agência France-Presse.

Depardieu, 63, que tem um longo histórico de alcoolismo e outros excessos, fez um teste para medir o teor alcoólico em seu sangue e o resultado foi de 1,8 grama, quando o máximo permitido na França é de 0,5 grama por litro de álcool no sangue.

O ator caiu da Scooter que pilotava, machucando o cotovelo.

Esta não foi a primeira vez que Gérard se envolve em um incidente, depois de beber. Em agosto de 2011, o ator urinou no corredor de um avião da Air France. O incidente obrigou o piloto a retornar para o aeroporto para que a aeronave fosse limpa e o ator desembarcasse.

Em agosto deste ano, um motorista em Paris apresentou queixa de agressão contra Gérard e contou que o ator bateu em seu carro com sua Scooter e ainda lhe deu um soco no rosto.

O veterano ator já atuou em alguns filmes famosos de Hollywood, como Green Card – O Passaporte do Amor, O Homem da Máscara de Ferro, 1492 – A Conquista do Paraíso e Missão Babilônia.

Em breve Depardieu estará em cartaz com o filme As Aventuras de Pi, que estreia no Brasil no dia 21 de dezembro.

Notícias Relacionadas