Notícias

26/07/2015 | 13h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Gerard Depardieu está na lista negra da Ucrânia

O ator francês foi classificado oficialmente como 'uma ameaça para a segurança nacional'...

Gerard Depardieu está na lista negra da Ucrânia - Getty Images

O ator francês Gerard Depardieu foi classificado oficialmente como 'uma ameaça para a segurança nacional' na Ucrânia, segundo a imprensa russa. Isso, devido ao seu apoio ao presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Segundo o jornal russo Vesti, o Ministério da Cultura da Ucrânia proibirá a distribuição de qualquer imagem, filme ou outros meios de Depardieu no país já que agora ele está na 'seleta' lista negra das autoridades, que inclui cerca de 600 pessoas e artistas.

O ator de 66 anos conseguiu a cidadania russa em 2013, e sempre expressou seu amor por Putin no passado. Depardieu também enfureceu os ucranianos por expressar sua convicção de que o país é parte da Rússia, durante um festival de cinema em agosto passado.

Gerard Depardieu pode estrelar série política do Netflix
Gerard Depardieu se apresenta bêbado em evento oficial
Gerard Depardieu revela que já foi gigolô e que furtava os clientes
Gerard Depardieu conta que bebe até 14 garrafas de vinho por dia

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico