Notícias às 17:02

Gerard Piqué beija a estrela de Shakira na Calçada da Fama

Reprodução/Facebook

Após o término da temporada na Espanha e acabar seus compromissos com o Barcelona, Gerard Piqué não perdeu tempo para embarcar em um avião para se juntar à Shakira e seu filho Milan em Los Angeles. As “férias” do jogador devem durar até a estreia de seleção espanhola na Copa das Confederações.

Em terras americanas, o jogador quis registrar seu passeio por Hollywood e publicou uma foto em que ele é visto beijando a estrela que a cantora colombiana possui na Calçada da Fama, que ela conseguiu em novembro de 2011, tornando-se a primeira celebridade colombiana a receber a homenagem.

"Beijando a estrela de Shak em Hollywood", escreveu ele na legenda da imagem.

E o amor entre eles é recíproco. Recentemente, a cantora disse que só é capaz de dar conta de todos os compromissos de sua agenda, graças ao apoio do namorado que, apesar de ter apenas 26 anos, vem mostrando maturidade como pai.

"Piqué é um dos pais mais dedicados e amorosos do mundo, se envolve ao máximo em todas as tarefas diárias, está trocando fraldas, dando banho e alimentando o bebê com facilidade. Tenho certeza que não conseguiria ter encarado ser mãe sem o seu apoio, sem a dedicação que ele tem. Além disso, ele é desse tipo de pai que não vê as coisas como obrigação, ele se encarrega de tudo com o maior entusiasmo do mundo", explicou a cantora à revista US Weekly.

Shakira adora tirar o sapato e andar descalça
Shakira limpa os dentes com a mão, em restaurante de Los Angeles
Shakira diz que quer amamentar o filho até ele ir para a faculdade
Shakira aparece em foto ao lado do marido e do filho
Shakira faz compras com os pais e o filho, em Los Angeles

Gerard Piqué beija a estrela de Shakira na Calçada da Fama

Notícias Relacionadas