Notícias

14/02/2012 | 11h59m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Gerência de hotel pediu adiamento na retirada do corpo de Whitney Houston

Tudo porque acontecia uma festa no local

Gerência de hotel pediu adiamento na retirada do corpo de Whitney Houston - Bang

A gerência e a segurança do Beverly Hilton Hotel pediram aos legistas da polícia de Los Angeles que não removessem o corpo de Whitney Houston do quarto onde morreu, no último sábado (11), antes que a festa pré-Grammy de Clive Davis terminasse, segundo o Radar Online.

A trágica morte de cantora, encontrada sem vida na banheira de seu quarto, aconteceu horas antes da festa anual de Davis, que se realizou no mesmo local. Houston deveria se apresentar no evento.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE WHITNEY HOUSTON

O empresário, um dos responsáveis pelo lançamento da cantora, falou com seus convidados durante o evento, dizendo que Whitney teria gostado que a festa se realizasse.

"Eu não tenho que esconder minhas emoções. Estou com o coração pesado. Estou arrasado. Ela estava ansiosa por esta noite. Meu coração está com sua filha Bobbi Kristina e com sua mãe Cissy. Whitney era uma pessoa linda e tinha um talento sem comparação. Ela esteve neste palco com seu talento excepcional tantas vezes. Por isso, resumindo, Whitney teria preferido que a música continuasse a rolar."

O pedido aos legistas foi justificado da seguinte forma, segundo uma fonte do hotel:

"Teria sido insensibilidade de nossa parte ter uma ambulância retirando o corpo no momento em que as limusines estivessem chegando com os convidados VIPs da festa. Houve também uma preocupação com a segurança, por isso todos os esforços foram feitos para evitar que o corpo fosse fotografado quando era colocado na van."

+ WHITNEY HOUSTON É HOMENAGEADA NA IGREJA QUE FREQUENTAVA

O Departamento de Medicina Legal do condado de Los Angeles concordou com o pedido porque as investigações da cena da morte não haviam sido finalizadas até o fim da festa;

"O DML não esperou demais para transportar o corpo de Whitney para o necrotério. A investigação do local só terminou depois das 23 horas e o corpo foi retirado depois da meia-noite."

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico