Notícias às 15:48

Gian não guarda mágoa de Giovani e diz que busca suporte em Deus

Ag News

Gian conversou com Sônia Abraão no A Tarde É Sua desta sexta-feira (17) e, por telefone, falou sobre o momento de repouso, o fim da carreira na música e quais os planos para a vida, agora que só tem que cumprir o final da agenda ao lado de Giovani até o final do ano.

Sobre um possível passo em direção à carreira solo, ele contou que não pretende fazer algo na área, até porque, ficou por 25 anos fazendo a segunda voz do irmão. “Você acaba se acostumando a subir no palco e cantar ao lado de alguém. Então, não sei se me acostumaria a ficar sem meu irmão ou cantar sozinho. Faço a segunda voz dele há muito tempo para recomeçar agora!”, declarou o artista, sem planos para continuar na música depois da agenda ainda programada.

Mas não é pelo pedido de separação da dupla sertaneja que Gian se sente bravo ou desapontado com o irmão. Ele conta a discussão com o companheiro de palco, em julho, foi a única dos dois em todos os anos de carreira. “Não me lembro de qualquer época que nós tivemos qualquer tipo de discussão! Até no profissional, a gente conversava tudo. A gente nunca teve briga assim. Foi uma coisa isolada. É meu sangue, gosto muito dele, de maneira alguma estou aqui para criticar. O mais importante é a gente ser feliz e gostar um do outro sem restrição!”, declarou o músico.

Gian ainda contou a Sonia Abraão que tem se apegado a Deus para enfrentar a barra que passa desde que sofreu um AVC e anunciou a separação com Giovani. Evangélico ele declara ser muito fiel. “Eu tenho muita fé em Deus. Sou evangélico, tenho ido muito à igreja!”, concluiu ele sobre a crise.

Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’
Gian conta que ficou arrasado com o fim da dupla com Giovani
Giovani anuncia carreira solo e fim da dupla com Gian
Após drama da morte da sobrinha, Gian volta a circular com a família
Site oficial da dupla Gian e Giovani divulga nota de agradecimento aos fãs

Notícias Relacionadas