Notícias

17/02/2006 | 11h24m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Felipe Panfili

Gianecchini processa empresa organizadora do camarote A1

Gianecchini processa empresa organizadora do camarote A1 - Felipe Panfili

Reynaldo Gianecchini vai processar a empresa Fast Line, organizadora do camarote A1. Segundo o empresário do ator, o principal objetivo é dissociar a imagem de Giane ao camarote, que vinha sendo chamado de o maior camarote da América Latina.

“O Gianecchini foi contratado apenas para fazer uma campanha, e algumas pessoas vinham associando o seu nome ao camarote. Nós queremos acabar com isso, que vem causando danos à imagem dele. Ele não é produtor e o camarote não é dele, como vem sendo dito. Ele foi contratado apenas para fazer uma campanha publicitária”, explicou o empresário do belo a OFuxico.

Ainda de acordo com Marcos Brandão, a notícia de que o camarote seria cancelado chegou aos seus ouvidos na madrugada desta quinta-feira. Até então, ele ouvia apenas rumores sobre o assunto.

“Eu soube pela imprensa que a empresa não tinha honrado com seus compromissos com a Liga de São Paulo e a Dimep, que é quem comercializa o espaço. A partir daí, decidi apurar e na madrugada de ontem, tive a confirmação de que o espaço seria cancelado por falta de pagamento”, disse.

O empresário, no entanto, não quis revelar a OFuxico se Giane recebeu o cachê da empresa, e qual foi o seu valor. “Isso é irrelevante. O que nós queremos mesmo é que as pessoas saibam que o camarote não é do Gianecchini. Ele era apenas o garoto propaganda”, comentou.

Sobre o processo judicial, ele também não deu muitos detalhes. “Isso está nas mãos dos nossos advogados, e eles estão estudando quais são as medidas cabíveis neste caso. Só posso informar que estamos tomando uma série de providências sobre o asunto”, disse.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico