Notícias às 11:22

Gianecchini vai estar em palestras de Guilherme Fiuza em presídios

Ag.News

A biografia “Giane — Vida, Arte e Luta”, que conta a história do ator Reynaldo Gianecchini, já é um sucesso. Guilherme Fiuza, que é autor do livro, contou à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, que, em breve, vai levar o livro para os presídios de Bangu 2, no Rio.

“No presídio,  existe uma sala de leitura com o meu nome e já estive lá duas vezes para palestrar aos presos”, contou o jornalista. Fiuza também contou que Reynaldo Gianecchini estará com ele nas palestras. “Giane tem estado e estará em todas as minhas palestras daqui para frente, eu amo esse trabalho”, disse.

E o livro sobre a vida do ator deverá atravessar o Oceano Atlântico. A publicação será levada  para Portugal, já que, graças à novela Da Cor do Pecado, que passou no país, Giane é bastante conhecido por lá.

Guilherme Fiuza também revelou que, após o Instituto Gianecchini, que vai ajudar crianças com câncer, estiver pronto em Birigui, no interior de São Paulo, ele dará palestras no espaço. O Instituto será fundado com o dinheiro arrecado com as vendas da biografia.

Reynaldo Gianecchini reestreia espetáculo no Rio
Reynaldo Gianecchini passa três meses na Itália para trabalho em longa-metragem
Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido atuam juntos no teatro

Notícias Relacionadas