Notícias

02/05/2010 | 16h00m - Publicado por: Patrícia Teixeira | Foto: Ag.News

Gianechinni ficou dois anos fora da TV para estudar e se cuidar

Gianechinni ficou dois anos fora da TV para estudar e se cuidar

Gianechinni ficou dois anos fora da TV para estudar e se cuidar    - Ag.News
Afastado das novelas desde Sete Pecados, Reynaldo Gianechinni agora volta com força total O ator será o grande vilão de Passione, próxima novela das oito, de Silvio de Abreu. Durante o tempo em que ficou longe das telinhas, Gianechinni aproveitou para cuidar de sua saúde e estudar.

“Fiquei dois anos sem fazer novelas porque eu mesmo pedi. Eu estava com a minha peça e também precisava descansar. Aproveitei esse tempo para ler, estudar, ir muito ao cinema, ‘tocar’ alguns projetos e cuidar de mim. Fiz bastante exercícios físicos e foquei um pouco no meu lazer. Namorar não namorei não, continuo solteiro e sozinho”, destacou.

Movido pela paixão em tudo que faz, o ator contou que costuma ser muito intenso nas suas relações.

“Sou uma pessoa muito intensa em tudo, nas relações, no trabalho. Sou apaixonado por tudo que eu faço e para eu realizar alguma coisa, tem que haver muito amor, muito tesão por aquilo. Não existe o meio termo”, enfatizou.

Gianechinni também revelou o motivo pelo qual recusou fazer o vilão na novela de Aguinaldo Silva e aceitou o vilão de Silvio de Abreu.

“Quando eu estava fazendo Sete Pecados, eu já havia me comprometido com o Silvio. Nesse meio tempo, o Aguinaldo me chamou e aconteceu toda aquela especulação, mas eu não pude aceitar porque não ia dar para fazer os dois personagens ao mesmo tempo, além das outras coisas que eu tinha. Seria um prazer poder aceitar o outro convite, mas eu estou voltando na hora certa, cheio de gás e de paixão. Essa é a terceira novela do Silvio que faço e adoro o trabalho dele”, declarou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico