Notícias

05/11/2010 | 08h03m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.Aphotos

Gianechinni, Sabrina e Gagliasso curtem o Black Eyed Peas em Sampa

A banda lotou o estádio do Morumbi, em São Paulo, em um show animadíssimo

Gianechinni, Sabrina e Gagliasso curtem o Black Eyed Peas em Sampa - Ag.Aphotos Abrir Galeria

Fergie, Will.I.Am, Taboo e Apl.de.ap - o quarteto fantástico do Black Eyed Peas - se despediram do Brasil, na noite de quinta-feira (4), em um show que lotou o estádio do Morumbi, em São Paulo. Os integrantes do grupo americano não cansaram de declarar seu amor pelo país e afirmaram que o público paulista foi o mais animado de toda sua turnê. Famosos como Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Cássio Reis, Reynaldo Gianechinni, Preta Gil e Henri Cstelli estiveram por lá. A galera vip ainda curtiu uma balada após o show, em uma casa noturna paulista.

A festa começou às 20h, com abertura do DJ David Guetta. Empolgado, ele abriu o show do Black Eyed Peas trazendo muitas surpresas - incluindo a frase no telão 'Are you ready São 'Paolo'?, com o nome da cidade escrito errado. Na primeira música, Fergie entrou no palco para cantar Gettin' Over You ao lado do DJ. A musa logo se despediu e prometeu voltar mais tarde.

Antes de Guetta sair do palco, mais uma surpresa: o rapper Akon tira o pessoal do chão com o hit Sexy Bitch.

Às 22h, sem atraso, o Black Eyed Peas posou sua nave no Morumbi e começou a festa. O grupo cantou seus principais hits Let's Get It Stared, Rock That Body, Don't Phunk With My Heart, Imma Be, My Humps, entre outros. Deixando a clássica I Gotta Feeling pro final e levando o público ao delírio.

Durante o show, Fergie disse que estava se despedindo do país depois de passar por nove cidades e Will.i.am elogiou as mulheres e o povo brasileiro.

"Eu amo este país, pois seu povo tem orgulho, tem felicidade. Quando vim aqui, há cinco anos, o Brasil não era tão grande", disse o rapper, que aproveitou para desejar boa sorte à nova presidente eleita Dilma Rousseff e ainda afirmou que o Brasil vai ser maior ainda daqui a cinco anos.

"Por onde eu vou, todo mundo fala do Brasil. E é por isso que, na próxima Copa do Mundo, eu vou levantar essa bandeira (o cantor ergueu a bandeira brasileira)", completou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico