Notícias às 17:00

Gianne Albertoni revela perfil de homem preferido. Confira!

Divulgação

Aproveitando a participação que fez no programa Face a Face, que vai ao ar na noite desta terça-feira (2), e é comandado por João Doria Júnior, Gianne Albertoni revelou quais características um homem deve ter para conquistá-la, deixando claro que, quando se trata deste assunto, dispensa, de certa forma, as novas tecnologias. 

"É preciso ter charme, ser divertido e bem-humorado, e ter um bom papo. Comigo, não tem essa história de mensagens pelo Whatsapp. Acho mais interessante o homem que liga e gosta de conversar", afirmou a loira na ocasião, deixando claro ainda que está namorando, e muito feliz com sua vida amorosa atual. 

Mesmo com uma agenda bem puxada, a modelo e apresentadora já pensa em ser mãe, pela primeira vez, porém tais planos não estão sendo feitos para um futuro próximo. 

"Quero muito ter filhos, mas, por enquanto, sou apenas mãe de cachorro", contou ela, antes de também revelar que está cheia de compromissos, para os próximos dias de 2016. 

Em sua rotina, já estão encaixados trabalhos como as gravações da segunda temporada do programa The Fabulist Brasil, exibido pelo canal E!, e o lançamento de sua própria coleção outono/inverno, pela marca Cia de Moda. 

Gianne Albertoni afirma: 'Nunca abandonei o mundo da moda'
Gianne Albertoni sobre casamento: 'Não é um sonho'
Gianne Albertoni sobre Book Rosa: 'Tudo muito ficção'
Gianne Albertoni esbanja charme para divulgar sua coleção

Notícias Relacionadas