Notícias

21/04/2006 | 13h32m - Publicado por: Cláudia Dias

Giannechini não se importa com o que os outros pensam

Reynaldo Gianecchini tem muito mais do que o talento que vem demonstrando, na pele do grosseiro mecânico Pascoal, em Belíssima. Ele tem personalidade. Em entrevista à Revista Vizoo deste mês, o belo conta que não se importa com a opinião dos outros, sobre o romance que mantém há oito anos com a jornalista Marília Gabriela. “Não tenho que corresponder às expectativas das pessoas”, diz ele à publicação.

Ainda na entrevista, ele diz que, mesmo sendo ator, e tendo que beijar várias belas mulheres, é possível ser fiel. “Você beija, brinca com suas fantasias, mas chega em casa fiel”, afirma.

Sem vergonha de mostrar suas fraquezas, ele assume que não foi bem em sua estréia na televisão, em Laços de Família, novela de Manoel Carlos, que foi ao ar em 2000.

“Eu não tinha experiência. Não dá para pular etapas, a não ser que você tenha um talento assombroso, o que não era o meu caso”, completa.


 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico