Notícias às 16:12

Gigi Hadid abre o jogo sobre processo de fotógrafo

Reprodução/Instagram

Celebridades, geralmente, são bastante acostumadas a lidar com fotógrafos, mas as vezes isso causa uns probleminhas.

Em sua conta no Instagram, Gigi Hadid comentou que estava sendo processada por um fotógrafo após publicar uma foto de si mesma tirada pelo profissional, sem autorização.

“Ontem, ouvi do meu empresário que eu estava sendo processada por meu último (e agora deletado) post no Instagram. A foto foi tirada por um paparazzo e mostra eu na rua saindo de um evento na semana passada”, começou ela.

A modelo também falou da falta de privacidade da fama.

“Essas pessoas fazem dinheiro através de nós todos os dias, legalmente nos stalkeando por aí. Tudo isso sem falar do efeito que eles têm sobre nossa saúde mental e emocional, já que eu (e muitos outros) já ficamos trancados em casa alguns dias porque não queríamos que tirassem fotos nossas”, desabafou.

Para concluir, Gigi afirmou que ficaria feliz em dar o crédito ao fotógrafo se ele apenas comentasse o post.

“Alguém usar um momento em que eu estava tentando ser aberta e me processar por causa de uma foto que eu encontrei no Twitter (sem o nome do fotógrafo), uma foto que já foi paga a ele por qualquer que tenha sido o veículo que a colocou online, é absurdo. Eu não tinha como saber qual dos 15 ou mais fotógrafos que estavam lá fez o clique, mas se a pessoa tivesse simplesmente comentado o meu post eu teria ficado feliz em dar o crédito”, disse ela.

Bella Haddid passou por nova rinoplastia, diz revista
Gigi Hadid pode apresentar nova temporada de Project Runway
Pai de Gigi e Bella Hadid retira processo por difamação

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Notícias Relacionadas