Notícias às 18:42

Gigi Hadid e Zayn Malik confirmam fim de namoro

Reprodução/Instagram/@zayn.malik

Infelizmente, é oficial. Depois de surgirem os boatos de que Gigi Hadid e Zayn Malik haviam terminado o namoro, a internet começou a ficar curiosa e querer saber se eram reais ou não. 

A modelo e o cantor resolveram, então, dar um fim definitivo no relacionamento e explicar aos fãs em um comunicado oficial. 

O ex-casal publicou em suas contas no Twitter fotos com mensagens que explicavam o ocorrido. 

Apesar do término, Zayn e Gigi disseram continuar respeitando e gostando um do outro, como amigos. 

"Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, amável e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por Gigi, como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Eu sou muito grato pelos nossos fãs respeitarem essa difícil decisão e nossa privacidade. Gostaria que essa notícia tivesse sido divulgada por nós primeiro. Nós amamos vocês", escreveu o rapaz. 

"Comunicados sobre fins de relacionamentos sempre parecem impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas vivenciaram juntas por alguns anos… não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Eu sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que eu e Z compartilhamos. Eu não quero nada além do melhor para ele e continuarei o apoiando como um amigo pelo qual eu tenho um imenso respeito e amor. E para o futuro, tudo o que tiver de ser, será", completou a bela. 

Notícias Relacionadas