Notícias às 17:13

Gigi Hadid mostra barriga sequinha ao sair com Joe Jonas

Grosby Group

No último sábado (11), Joe Jonas e Gigi Hadid deram mais indícios de que o romance entre eles “vai muito bem, obrigado”, apesar de nunca terem assumido qualquer tipo de envolvimento para a imprensa.

O casal já foi visto junto em diversas oportunidades e resolveu fazer mais um passeio por Nova York. Na companhia do irmão de Joe, Nick Jonas, eles foram acompanhar mais um show de Taylor Swift que aconteceria na cidade.

Porém, com o intuito de tentarem flagrar algum beijo ou momento de carinho entre eles, os fotógrafos focaram na barriga sequinha da modelo, que usou uma blusa que deixava a parte do corpo à mostra.

Recentemente, a top californiana foi fotografada com exclusividade para a capa da edição de julho da Vogue Brasil. Praticamente desconhecida até o ano passado, ela conquistou em tempo recorde um lugar entre as tops mais cobiçadas para desfiles, editoriais e campanhas, e, de quebra, foi eleita uma das modelos mais sexy do mundo pelo Models.com.

"Há um ano se alguém me dissesse que estaria na capa de três Vogue, incluindo a da brasileira, acharia que fosse brincadeira", disse ela, que já estampou a Vogue espanhola e a australiana.

Gigi Hadid não descansa nunca, segundo amigos
Gigi Hadid fala sobre seu sucesso em ensaio brasileiro
Gigi Hadid posa para capa de revista ao lado da irmã, Bella
Amigos já se preocupam com namoro de Gigi Hadid e Joe Jonas
Joe Jonas e Gigi Hadid assumem relação com cenas de carinho

Gigi Hadid mostra barriga sequinha ao sair com Joe Jonas

Notícias Relacionadas