Notícias às 14:00

Gigi Hadid mostra barrigão de grávida em Live

Reprodução/Instagram

Depois de ser 'acusada' de não querer compartilhar sua gravidez com seus fãs, a modelo Gigi Hadid, que espera seu primeiro filho com o namorado Zayn Malik, compartilhou suas primeiras imagens grávida no Instagram, durante uma live, fazendo a alegria de seus seguidores.

A modelo de 25 anos quis compartilhar seu estado atual somente agora, pois durante essa quarentena ela não queria mostrar sua alegria nas redes sociais por respeito à tragédia vivida com a pandemia da covid-19 e o movimento antirracial 'Black Lives Matter', e assim o expressou:

"Estamos em uma pandemia e minha gravidez não é a coisa mais importante do mundo, essa é uma das razões pelas quais senti que não é algo que preciso compartilhar, exceto com minha família e amigos".

Gigi não esconde sua felicidade com a expectativa do primeiro filho e comentou que registra todas as mudanças em seu corpo e a evolução do bebê:

"Eu estava tirando muitas fotos da minha barriga… estou tentando documentar bem, porque não vou querer perder nada, escrevo muito no meu diário", disse a modelo, que aparece no vídeo de pijama xadrez largo e folgado, sem maquiagem, totalmente despreocupada em parecer glamourosa.

Hadid disse que está na casa de sua mãe Yolanda Hadid, onde ela passou todo o confinamento do coronavírus, cuidando de sua gravidez para que tudo corra bem até o momento do parto, que será em setembro próximo.

Escondendo a barriga

Em uma live recente, Gigi Hadid respondeu um fã que disse à modelo que ela não parecia ter barriga de grávida. A namorada de Zayn Malik afirmou que estava usando roupas mais largas e que não evidenciavam tanto a silhueta, mas que era tudo uma questão de ângulo.

Diante da fala da mamãe de primeira viagem, a British Vogue noticiou que ela estava escondendo a gravidez propositalmente, o que não é verdade e Gigi resolveu rebater a matéria em seu Twitter.

"Disfarçando a gravidez? Eu disse que, usando um macacão largo, a visão de frente e de lado são bem diferentes – não que isso seja intencional ou que eu esteja escondendo qualquer coisa", escreveu a modelo.

Na sequência, ela ainda disse que vai compartilhar a barriga quando se sentir à vontade e que, por enquanto, está feliz em dividir esse momento com familiares e amigos apenas.

"Terei orgulho e alegria em compartilhar esse momento quando eu sentir que é a hora, obrigada. Por hora, estou orgulhosa em dividir esse momento com minha família e pessoas queridas", concluiu.

Bella Hadid e The Weeknd fazem planos pós-pandemia

Notícias Relacionadas