Notícias às 11:40

Gigi Hadid perde a paciência e esmurra ‘fã’ abusivo na rua

Reprodução

Gigi Hadid não gostou nem um pouco ter sua privacidade invadida, enquanto estava saindo de um desfile na Itália, o qual estava acompanhada de sua irmã, Bella Hadid.

A irritação da modelo aconteceu depois que um rapaz surgiu por trás dela, enquanto ela se encaminhava para o carro, e a abraçou. Desconfortável com a situação, a loira começou a esmurrá-lo para ele a soltar e, depois disso, continuou a encará-lo, sendo controlada pelo seu segurança.

“Me solta, quem é você, seu mer**?”, diz ela.

No Twitter, Gigi Hadid falou sobre o assunto em seu Twitter, justificando as atitude a respeito do que aconteceu.

“Os verdadeiros fãs que estavam lá podem dizer o que aconteceu. Eu sou humana e tinha todo o direito de me defender. Como esse idiota se atreve a pensar que tem o direito de agarrar uma completa estranha. Mas ele fugiu bem rápido”, escreveu ela na rede social.

Por mais estranha que a situação tenha sido, não foi inédita para o sujeito que apanhou de Gigi Hadid. O homem é um ucraniano chamado Vitalii Seduk, que gosta de fazer pegadinhas com famosos. Em seu “currículo”, ele já tentou beijar Will Smith, se escondeu no vestido de America Ferrera e "atacou" Kim Kardashian.

 

Amigos temem que Zayn Malik tenha recaída nas drogas
Tom Hiddleston após término com Taylor Swift: 'Somos amigos'
Taylor Swift doa mais US$ 50 mil para vítimas de Louisiana

Notícias Relacionadas