Notícias às 10:22

Gil Jung posa sensual e fala sobre fantasia no Carnaval

Divulgação/Rafael Antonio/R2assessoria

Gil Jung posou para a campanha da griffe de lingerie Doce Desejo e chamou atenção pelo corpo perfeito e falou sobre o carnaval.

A atriz desfila como musa da Nenê de Vila Matilde e falou sobre sobre sua fantasia: "Venho representando a alma da poesia, o amor. Minha fantasia é repleta de corações e amei! Tudo a ver com meu momento na carreira de atriz! Estou focada na dieta para o carnaval e procuro não sair dela. Evito doces, frituras e refrigerantes. Quando exagero um pouquinho, compenso na malhação. Faço musculação três vezes por semana com treino de circuito funcional integrado. Duas vezes por semana, faço aeróbico em jejum. Durante o verão gosto de me exercitar ao ar livre", disse.

Ela ainda falou sobre as diferenças de treinos na ponte aérea Rio-São Paulo. "Quando estou no Rio, faço treino funcional na praia e quando estou em São Paulo curto uma tarde de patins no parque. É ótimo para o corpo e para mente. Acho que o maior erro é inventar algo que está longe de seu biotipo. Precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza. Não adianta eu ter um corpo incrível, se minha saúde não vai bem", disse a atriz, que recentemente participou da novela Sol Nascente e está nas telonas no filme Magal e os Formigas.

 

Notícias Relacionadas