Notícias às 18:48

Gilbert Stein decide o futuro de Alice, em Cama de Gato

Divulgação
A novela Cama de Gato, da Globo, que acaba em 10 de abril, ganha um reforço para os capítulos finais da trama. O destino de Alice, filha de Pedro, será julgado por Gilbert Stein.
O cantor, radialista e ator foi convidado pessoalmente pelas autoras, Thelma Guedes e Duca Rachid, para interpretar o juiz que decide se a pequena Alice fica com o pai adolescente, ou com a avó Leda.
Figurinha constante nas tramas de Benedito Ruy Barbosa, Gilbert fará a participação especial nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25), e contou para O Fuxico que a experiência foi muito boa, apesar de não ter usado a toga, por ser um juiz da vara de família:
“Foi muito legal, porque eu já tinha feito um promotor na Escrava Isaura e agora tive uma lição de vida muito grande. Além de encontrar amigos que eu não via, por não estar sempre no Rio de Janeiro”, disse ele.
Como radialista, Gilbert comemora o sucesso da coluna A La Page, que vai ao ar diariamente pela Alpha FM. “Estou muito feliz com o primeiro lugar na audiência”. Contemplando a carreira de cantor, ele lançou o show Gilbert canta Aznavour.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Notícias Relacionadas