Notícias às 13:03

Gilberto Barros conta o que mudaria se comandasse o Universo

Divulgação

OFuxico conversou co o apresentador Gilberto Barros e perguntou: Se você pudesse comandar o universo por 48h, o que faria ou mudaria?

Confira o que ele respondeu:

"Eu mudaria a geografia da terra em alguns lugares. Tiraria os locais de seca e misturaria aos locais de muita agua potável. Assim faria com os locais de cultura de comida. O mundo ficou muito desigual quanto a geografia dos alimentos e riquezas por política humana. Ganância.  Uma pena. De novo, o homem se auto-destruindo. Se auto flagelando. Se destruindo. Irmão matando irmão. Que coisa cruel e incompreensível. E quando estivesse acabando as 48 horas eu decretaria que o Universo não seria nada sem a vontade do PAI e anularia todo o meu comando passado para que TUDO continuasse de acordo com a vontade DELE. Com certeza. (Risos) Quer dizer, EU NÃO MUDARIA UM GRÃO DE AREIA DO LUGAR. QUEM SOU EU ? Nunca desafio e nem sou nada para rejeitar a vontade DELE. E acho que seria inteligente ,pelo menos, para todos que leem isso, seguir isso".

Para os leitores de OFuxico, Gilberto mandou um recadinho:

“Feliz novo ano novo. Vamos renovar tudo, Brasil. A começar por cada um de nós. Amo vocês e sinto muita saudade. Até sempre. E não se esqueçam que estou na tvleão.com.br. beijos do Gilberto Barros, o Leão".

Notícias Relacionadas